Bom para explicarmos e claro, você zé ruela entender, vou contar a origem em uma breve e explicativa historia. Vamos a ela.
![]() |
Por favor todos abrindo seu livro magico de dorgas na pag 666. |
---Como vai irmão, comendo muito pão?---Sabadus adorava rimar com coisas do cotidiano.
---Muito bem, diga-se de passagem melhor que quando entramos naquela cagada historia em vender cabras de cogumelos.
---Nem me lembre, aquilo foi um grande erro, mas não coMETEremos mais, certo? Roberto?---o ultimo nome foi apenas para rimar.
A Rainha irritada com a demora, ela havia pedido fazia exato 23 segundos. Chegou gritando e enfiando a espada em Sabadus, ela apontou a espada para Domingus que continuou calmamente fazendo seu pão, até olhar para ela que continua fixa olhando para ele.
---O que desejas?
---Quero meu pão, vadio.
---Vadia, me pegue.
---Só se for agora!
Os dois se pegaram, e estavam mais quentes que um vulcão em erupção, era beijos e pegadas para lá e para cá enfim a safadeza de sempre, afinal os dois eram amantes e o rei não sabia(AVÀ!) porém após a putaria acabar, Domingus acendeu um cigarro e disse.
---Sabe, acredito que isto deveria acabar, ou então você acabe com seu casamento de pura farsa e fugimos junto para a Terra Média, preciso conhecer Gandalf. Quero dar o anel para ele---diz Domingus segurando um anel
A Rainha confusa com a idéia de segundas intenções proibidas e despida cobrindo seu corpo com a massa do pão respondeu.
---Não posso, se Segundas Chatisiuss souber que estamos fazendo indecências em cima de sua comida, ele ira me arrancar a cabeça fora e colocar em algum lugar perturbador, como a bunda de um gordo cagão. E outra não suporto o Gandalf, necessito do Aragorn nû.
---Como ousas falar essa safadeza em minha presença, cachorra!
---Você é meu amante, baixa a bola.
---Tens razão, agora me responda irá ou não acatar a meu pedido!
---Nem a pau, vou voltar logo---Ela coloca o vestido---antes que meu marido nos veja, até.
Domingus viu a puta sacanagem que a rainha fazia com ele e resolveu escrever uma musica, com a resposta de tudo que estava acontecendo entre linhas como a chatice do Legião Urbana. Então em um dia ensolarado Domingus foi até a praça e colocou uma caixa sobre o chão e subiu nela, deixou uma galinha ao lado caso tudo desse errado e pediu a atenção de todos, e só após praticar a girabenga que todos olharam com os olhos arregalados. Domingus pediu para que a galinha fizesse um bit box bem cool e ele começou a cantar com um linguajar bem arcaico.
--Ela da Pa nois por que nois é Patrão---cantou repetindo o refrão por 666 vezes.
O Rei por ali perto passava quando ouviu a musica e sacou a sacanagem, então pediu para que cortassem o salame de Domingus e queimassem o mesmo, depois arrancaram a cabeça e criaram então a primeira bola de futebol. Quanto a rainha, Segundas a polpou do sofrimento, porém em troca ela teve que limpar todo o castelo com uma escova de dente toda desfiada.
Após milhares de anos, um poeta bem sucedido, de nome Viadencio Nomenicu estava passeando pelo abandonado castelo de Segundas e quando caminhava pela cozinha viu a letra de Domingus, achou tão incrível e imponente que a rescreveu para a poesia, ficou mais o menos assim "Ela nos entrega seu ouro, porque nós somos superiores". Então mais milhares de anos passaram e um zé ruela chamado Roberson da Silva nogueira, estava passando pelos escombros da casa de Viadencio, era excursão da escola e achou a poesia e viu que o linguajar era inadequado para aquela bela letra e refez todo o verso, hoje ele é conhecido como Mc Catra, que vem da lingua antiga que quer dizer "PUTA COISA RUIM, VÈI!"
![]() |
Sua face facial ao saber de toda a verdade por trás do belo estilo musical que chamamos de Merda. |
*Brasileiros
*Psy - Gangnam Style
*Latino, que vai ser contado sua origem no próximo post.
*A Sem senso da Avri Lavigne e muito linda que não lança seu álbum novo.
*Taylor Momsem há qual induz nós a fumar e beber sem parar \o\
*Esse blog.
Até a próxima e cruel parte 3 do final do mundo!
![]() |
Você vai voltar só para ver o Vaginildo, né? Olha a carinha dele OUNT 8-8 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário