sábado, 15 de dezembro de 2012

Fatos que levam ao fim do mundo, ou não. PT2

Acredito eu que um dos maiores fatores que vai nos levar para o fim do mundo são os funkeiros, que obtiveram uma disseminação enorme, hoje é fácil encontrar funkeiros no ônibus, no seu bairro, na sua casa, na rua e até mesmo nos esgotos. Mas como surgiu? Porque surgiu? E porque os EUA tem James Brown e nós Mc Catra?
Bom para explicarmos e claro, você zé ruela entender, vou contar a origem em uma breve e explicativa historia. Vamos a ela.
Por favor todos abrindo seu livro magico de dorgas na pag 666.
Bom vamos voltar para 125 D.C(Depois de CRISTOpher) onde nosso querido Domingus Feriadus, um negro esbelto de belas madeixas loiras e olhos azuis, a genética não conseguia explicar isso pois os cientistas estavam preocupados em aumentar a taxa de álcool no Hidromel(se não sabe o que é hidromel, continue lendo.) Bem Domingus estava fazendo seu pão matinal para rainha, quando Sabadus Rapidus, irmão dele e asiático entrou perguntando.

---Como vai irmão, comendo muito pão?---Sabadus adorava rimar com coisas do cotidiano.
---Muito bem, diga-se de passagem melhor que quando entramos naquela cagada historia em vender cabras de cogumelos.
---Nem me lembre, aquilo foi um grande erro, mas não coMETEremos mais, certo? Roberto?---o ultimo nome foi apenas para rimar.

A Rainha irritada com a demora, ela havia pedido fazia exato 23 segundos. Chegou gritando e enfiando a espada em Sabadus, ela apontou a espada para Domingus que continuou calmamente fazendo seu pão, até olhar para ela que continua fixa olhando para ele.
---O que desejas?
---Quero meu pão, vadio.
---Vadia, me pegue.
---Só se for agora!
Os dois se pegaram, e estavam mais quentes que um vulcão em erupção, era beijos e pegadas para lá e para cá enfim a safadeza de sempre, afinal os dois eram amantes e o rei não sabia(AVÀ!) porém após a putaria acabar, Domingus acendeu um cigarro e disse.

---Sabe, acredito que isto deveria acabar, ou então você acabe com seu casamento de pura farsa e fugimos junto para a Terra Média, preciso conhecer Gandalf. Quero dar o anel para ele---diz Domingus segurando um anel
A Rainha confusa com a idéia de segundas intenções proibidas e despida cobrindo seu corpo com a massa do pão respondeu.
---Não posso, se Segundas Chatisiuss souber que estamos fazendo indecências em cima de sua comida, ele ira me arrancar a cabeça fora e colocar em algum lugar perturbador, como a bunda de um gordo cagão. E outra não suporto o Gandalf, necessito do Aragorn nû.
---Como ousas falar essa safadeza em minha presença, cachorra!
---Você é meu amante, baixa a bola.
---Tens razão, agora me responda irá ou não acatar a meu  pedido!
---Nem a pau, vou voltar logo---Ela coloca o vestido---antes que meu marido nos veja, até.

Domingus viu a puta sacanagem que a rainha fazia com ele e resolveu escrever uma musica, com a resposta de tudo que estava acontecendo entre linhas como a chatice do Legião Urbana. Então em um dia ensolarado Domingus foi até a praça e colocou uma caixa sobre o chão e subiu nela, deixou uma galinha ao lado caso tudo desse errado e pediu a atenção de todos, e só após praticar a girabenga que todos olharam com os olhos arregalados. Domingus pediu para que a galinha fizesse um bit box bem cool e ele começou a  cantar com um linguajar bem arcaico.
--Ela da Pa nois por que nois é Patrão---cantou repetindo o refrão por 666 vezes.

O Rei por ali perto passava quando ouviu a musica e sacou a sacanagem, então pediu para que cortassem o salame de Domingus e queimassem o mesmo, depois arrancaram a cabeça e criaram então a primeira bola de futebol. Quanto a rainha, Segundas a polpou do sofrimento, porém em troca ela teve que limpar todo o castelo com uma escova de dente toda desfiada.

Após milhares de anos, um poeta bem sucedido, de nome Viadencio Nomenicu estava passeando pelo abandonado castelo de Segundas e quando caminhava pela cozinha viu a letra de Domingus, achou tão incrível e imponente que a rescreveu para a poesia, ficou mais o menos assim "Ela nos entrega seu ouro, porque nós somos superiores". Então mais milhares de anos passaram e um zé ruela chamado Roberson da Silva nogueira, estava passando pelos escombros da casa de Viadencio, era excursão da escola e achou a poesia e viu que o linguajar era inadequado para aquela bela  letra e refez todo o verso, hoje ele é conhecido como Mc Catra, que vem da lingua antiga que quer dizer "PUTA COISA RUIM, VÈI!"
Sua face facial ao saber de toda a verdade por trás do belo estilo musical que chamamos de Merda.
Essa foi a origem dos funkeiros, o que possivelmente, vai nos levar a falência cerebral fazendo com que o mundo se auto destrua. Mas claro que temos vários outros motivos.
*Brasileiros
*Psy - Gangnam Style
*Latino, que vai ser contado sua origem no próximo post.
*A Sem senso da Avri Lavigne e muito linda que não lança seu álbum novo.
*Taylor Momsem há qual induz nós a fumar e beber sem parar \o\
*Esse blog.

Até a próxima e cruel parte 3 do final do mundo!
Você vai voltar só para ver o Vaginildo, né? Olha a carinha dele OUNT 8-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário