sábado, 31 de agosto de 2013

Verdades Incovenientes ou não.

Sabe...eu nem sei como posta nisso! Faz tempo, pois agora sou um menino direito e não posto mais porcaria, mas vou postar essa porcaria porque porcaria da audiência, como diz Valdineia Silva Lispector.
 Se você é daqueles que ao ler uma opinião fica de mimimimi não leia, pois ira te causar náuseas e pode ser dengue. Vamos as considerações iniciais.

* "Quando é você e eu, Não precisamos de ninguém para nos dizer quem ser, Vamos continuar aumentando o volume do rádio" E o clipe mostra algo sobre Rock, seguido de lasgosta assassina e um tubarurso. Até ai tudo bem, se não fosse o fato de a letra falar de coisas idiotas e não ter sentido com o clipe. Avril Lavigne, certeza que você esta bem?
* Nova faixa do cd da Avril descoberta, Rock 'n' Roll, todos vão a loucura. Próxima noticia, Avril diz "Rock 'n' Roll sera pop rock, se fode ai." Taylor, Lzzy deem uns tapa na cara dessa menina, por favor.
* Mesmo prevendo que o novo cd da canadense com total lógica sera um me-da como foi o ultimo, ainda comprarei, vai que Marilyn Manson e Taylor Monsem salvem ele? VAI QUE?
* Halestorm é a melhor banda de rock com vocalista feminina, não tem como negar. Gun's n Roses não conta.
* Até Taylor Swift tem musicas novas mais legais que a Avril, falei.
* Provavelmente você, leitor, já deve estar pensando "Porra meu quanta merda esse ser humano escreve, TAQUEPARIU" Se você for forte ainda ira ver coisa pior o.O

Dona Genoveva Arstride sabe como funciona as coisa...as PARADAS
Bom se você ainda não leu nada nessa merda, você é inteligente, digo se você não leu ainda o esquema é assim, a cada paragrafo o assunto muda, tipo ejaculação precoce, as vezes na mesma frase eu explico o funcionamento de um canguru e termino sobre o nascimento de um bebe na Antártida. Coma muito salgadinho, gorduras trans e friboi, pois nada aqui te faz bem.

Sabe, a musica POP me intriga, a cada ano/mes/dia, sai uma musica nova, nada contra, mas todas estas musicas com algumas em excessão tem a mesma batida, melodia e se bobear fala da mesma coisa, mas o melhor é Hanna Montana e o pessoal achar isso loucura, safadeza pura e muita ostentação...MAS ninguém lembra que Madonna e Lady Gaga(diliça) fazia a mesma coisa e não chocava ninguém, povo besta...na boa...NA BOA, a menina faz o que ela quiser! Vejam Avril Lavigne agora usa auto-tune, coloca Rock 'n' Roll como Pop Rock e ainda faz clipes maneiros e continua linda! Tudo pode piorar, o que importa é que você não é mãe dela :)

Outro fato legal do ser humano, o papa veio ao brasil, o pessoal se juntou, fechou ruas e etc. Deixou o Papa andar enquanto o veneravam, alguns até viajaram centenas de quilometros para ve-lo, ou deixar-o mesmo lhe tocar...ual, não? Mas dai, como na melhor rede social do mundo, um ser comenta.
"Mano que coisa ridicula, sair do seu lugar para ver esse zé ai como se fosse deus!"
Sabe, sabe...sabe...>SABE? Não sou evangelico, satanico, bonito ou algo do tipo, mas ACREDITO eu que você que critica o pessoal que venera o papa, quando vê seu idolo/cantor/atriz favorita(o) fica gritando e fazendo loucuras de amor! E se seu cantor vier fazer um show no brasil e você for de londres ou Acre, ira viajar para gritar por uma pessoa que esta querendo seu money. Faz sentido reclamar que fecharam uma rua para o papa, né? 1x0 para Humanos.
"Veja bem.é...diferente...as pessoas...é...bem...pois bem...fuck-off."
A Avril Lavigne é linda, né? Se não concorda você é trouxa. Enfim. Começando essa frase temos outro ponto incrivel do ser humano, DEFENDER as coisas mais idiotas do mundo.
Primeiramente sou fã, apaixonado e quero casartransar com Avril Lavigne (Se eu ficar escrevendo o nome dela terei que pagar direitos autorais? MERDA) E sempre escuto/leio coisas referente ao seu estilo sem sentido, seu rock que não existe, seus apelidos que não fazem sentido ou mesmo aquelas famosas frases "Biscate que se passa de roqueira punker" É lindo de se ler, algumas coisas tenho de concordar, tipo o nivel da letra e melodia de suas musicas estão tão boas quanto um pato metaleiro. Mas tem gente, sim existe, que vai discutir, defender e ainda se irritar com este tipo de comentário. PENSANDO que sera algum dia pago ou mesmo ganhar um troféu pelo seu ídolo. (Estou ouvindo Rock 'n' Roll dela, me julguem.) seria triste ver essa pessoa vendo o amor da sua vida ou idolo chingar ele pessoalmente, para mim seria lindo.
2x0 Humanos.
Eu gostaria de falar o quão ridículo é defender cachorros, mas com certeza alguém vai ficar bravinho, ligar pra policia, mandar fotos sexys minha pelas sociais redes com a legenda "Esse monstro não gosta de cachorrinhos" Então nem vou comentar.
Só eu ri com isso? Ainda quero estar vivo quando isso existir.

Como funciona os jovens de hoje em dia: Camaro é o melhor carro que existe, Sertanejo é lindo, Você chamar uma menina de vadia com outras palavras ao vivo é lindo.
Ninguém nem sequer ouviu falar com Challenger aqui no brasil, nem os "ricos" cantores de Sertanejos que ainda continua a ser musica de corno e babaca, se você curte, sinto muito...
3x0 Humanos. Na verdade 13x0 Humanos.

Outro fator ridiculo para humanidade, mais um? Você estuda, consegue um emprego é demitido sua mulher foge com uma lhama sheik, você perde a vida por um viciado em coca-cola. E sabe o que aconteçe enquanto? Um bobão que treina volei, basquete, futebol, natação esta ganhando uma bela quantia de dinheiro para fazer isso...APENAS isso, sim você paga o salario deste fanfarrão. Pior ainda se você for pensar do lado cantor de ser, afinal escrever uma letra, ganhar muito, ver centenas de milhares de pessoas te admirando e ainda ir para praia com ferias enormes deve ser muito ruim! Tem que ganhar muito menos.
Minha opinião: Só ganha dinheiro quem trabalha de verdade, até porque esses atletas e cantores não fazem nada demais para o mundo e ainda ganham dinheiro fazendo uma babaquice como esta. TOMA NO CU!
Esta com mimimi já? Quer me xingar? Ligue para mim ou mande algo em meu e-mail, ou comenta...eu não leio. Há eu trabalho e estudo, antes de me xingar, hoje não tem trabalho de faculdade para entregar por isso estou aqui.

Acredito que você já esteja passando mal de tanta porcaria \o. Por isso fico por aqui com este post, o próximo eu quero fazer analise do clipe mais incrivel já feito, Rock 'n' Roll, lembre-se falei mal da letra e a musica, não do clipe.

"Porque eu li isso, si é que li" Pensa você.
Se quiser saber, nem sempre posto porcaria, há não ser essa e as outras, mas de vez em quando sai algo bom! Leia...não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário