sábado, 14 de julho de 2012

Tomates assassinos, digno de Oscar :)

Nao, nao vou falar da Avril  lavigne. E nem é uma musica dela, uol
Depois de ler esta bela, sensual e linda analise...vá a locadora ou site mais perto e assita/baixe o filme!

Tomates estupradores?
Espadas que nao cortam?
Atores sensacionais?
Atiradores de elite?
Musica de alto padrão?
Tomates nadam? E PULAM?

Veja tudo e mais um pouco neste belo e comovente filme!
Eu sei que essa é a continuaçao, tapados.
Bom desde que eu me entendo por gente, desde ontem para ser exato, tenho conhecidos muitos filmes ruins como o "Homem Esqueleto", "Homem Mosca", "Homem Centopeia", "Homem Homem", "Homem Aranha" enfim sao muitos, mas nunca me deparei com algo tao BIZARRO e TRASH quando este filme, camisinha assassina é outro nivel, beleza?
Bom, seriamente? nao entendi a historia ou o motivo desse filme existir, apenas posso resumir que Tomates assassinos vao matar tudo e todos que verem pela frente, é foda! Mas voce esta se perguntando: "E as escopetas? Metralhadoras? Lança-misseis? E qualquer outra coisa que atire balas. Porque nao usar elas? Porque os tomates alá transformers, nao morrem...assim como a Hebe, eles tem o poder de invencibilade, like Doom. Enfim essa é a historia!
Aqui um ataque feroz dos tomates.
O filme inteiro é composto por frases bem pensadas, sangue da mais boa qualidade, cenas intensas e uma historia cativante cheia de reviravoltas e momentos que farao qualquer machao chorar...só que nao!
Pense no Todo Mundo Em Panico, esqueça, voce ira rir mais!
Mas vamos a analise.

Logo de começo o filme já começa com matança, veja a cena:
"Uma bela moça lava os pratos e quando coloca-os na pia, percebe um tomate preso no ralo da pia, fazendo estranhos sons. Muda a camera, agora a moça esta contra a porta, gritando por socorro, enquanto o tomate, cruel e decidido a matar vai caminhando...digo rolando até ela, com seu bizarro e tenebroso som...para entao mostrar a face da morte! Sim só aparece a mulher gritando e muda a cena."
Nesta cena percebi o quanto minha tia esta perdendo dinheiro em nao fazer os sons usados no filme! Serio o barulho que os tomates produzem chega a ser hilario, é como se voce colocasse seu primo babaca de 10anos para fazer algum som amedrontador...o resultado é o mesmo!
Mas nao parou por ai! O filme queria mais, e chuto que a produçao deve ter gastado uns bons dinheiro...para fazer o filme entrar nos cinemas...se é que entrou. Enfim. Depois da mulher ser morta o filme já começa com os policiais brigando pelas suas vidas contra os tomates, que quase nunca aparecem no filme de 1 hora e 23min. E do nada...SEM MOTIVO ALGUM, um helicoptero branco, velho, começa a perder o controle, rodopiar e cair...e do nada aparece ele pegando fogo e o passageiro saindo ILESO dali...dai percebemos que Michael Bay é um mané quando se trata de explosoes ou efeitos especias!
A imensa sala do general...oh wait!
O pior é que o diretor sabia que isso seria motivo de piada até para os surdos, entao resolveu ele mesmo escrachar o filme. Temos cenas que vao desde um atirador errar, matando 3 inocentes, mas nao o alvo. Até uma espada que nao corta absolutamenet NADA, estamos falando de mato e grama.
A trilha sonora. Se é que tem.  Nao comove, nem é de ouvir! eu pelo menos nao me lembro, e assisti o filme faz uns 10min.
Mas se por um lado temos uma bizarra historia e até o proprio diretor zuando o filme, por outro temos belos atores...oh wait! Só tem uma moça bonita e acho que o nome é Lois. SÒ, do resto sao pessoas estranhas...urgh!
Porém ver o que seria um pentagono da vida, dormir enquanto o outro lê o documento super secreto não tem preço! Vemos também no filme como deve ser dificil tirar o paraquedas de si, pois um personagem no filme passara ele inteiro, com a maldita coisa grudada em suas costas.

Eu realmente nao tenho muito o que falar do filme, é bizzarro, engraçado e divertido para se assistir com a familia, namorada, cachorro ou mesmo zumbis! Eu acho que esta obra prima passou na sessão da tarde, acho. E o melhor que nao tiveram nem a cara-de-pau de colocar alguma animaçao nos tomates...sao apenas tomates rolando, nadando e se jogando!
Sim uma meninas sao mortas por eles, assassinos crueis, na agua, outra na terra...eles se jogam nela...cruel de ver. E no ultimo eles rolam contra um exercito, serio é um exercito...e a aqui o velho rifle Springfield é automatico \o\.
Por fim, tanques tem farois, o entregador nao tem sangue assim como a arma nao faz nada a nao ser som.
Que seja, aconselho a todos que assistem, desde fan de comedia romantica até os que gostam de tiroteio e explosoes desenfreadas, like me.
Fiquem com o trailer, INCRIVEL deste filme





e com uma assustadora imagem de um ataque recente em uma casa desconhecida!
Sera este o chefe deles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário