sábado, 30 de junho de 2012

Let go?

Será que é normal você escrever sobre um artista enquanto escuta outro?
Rá eu tenho exatamente...+8000 fotos para colocar neste post...CHUPA! Ok não é tão exato o numero.
Agora vou escrever com corretor ortográfico, com o e10.
Uma dica sobre o que é o post:
Issae a Alcione!
Bom acho que poucos tiveram o prazer de jogar o SingStar, uma espécie de "karaokê" para o Playstation 2, bom eu tive, já que o meu veio de Londres, então pude testar o Eyetoy( o famoso Kinect hoje) e o SingStar, mas não vim falar necessariamente do jogo, nem causar inveja alheia...caham.
Então. Vou ser sincero sempre joguei em PC então não fazia ideia do que aquela estranha caixa preta era, até descobrir ser um Videogame, beleza vocês sabem minha historia...ou achou que eu ia falar da Avril Lavigne? (ameaça de morte em 3...2....1). OK voltando a historia, fui jogar Singstar, me sentir o foda...dai na playlist tinha desde BackStreet Boys a Elvis Presley...lol. Mas uma musica me chamou a atenção, era Complicated da Avril Lavigne, seriamente? Eu não fazia ideia de quem ela era. LOL.
Dai escutei e para variar sempre cantei ela melhor do que outra musica, até descobrir que se você gritava ele aceitava como certo também...FODA a VIDA

SE eu gritar eu ganho ponto? porque não fazer o criador grita?
Legal a vida, pensava até em ser duble dela..LOL. Beleza cheguei a baixar a discografia INTEIRA ou seja, 3 cds...com incríveis talvez 36 musicas, sem contar os bônus que dá um adicional de +5, ou seja para uma internet de 512kbps eu agradeci muito ela.
Mas beleza parei de ouvir, sabe...momento passageiro, e fui ouvir minha colombiana favoria..Shakira grrrr...também só tem ela na colômbia...trágico. Após exatos 3 meses parei de ouvir coisas "latinas" e voltei para o bom e velho Rock 'n' Roll com Metallica, Limp Bizkit, Live e a minha predileta Red Hot Chilli Peppers. Mas o que raios isso tem haver com a Avril Lavigne?
FALA LOGO DE MIM, PORRA!
Ok, legendas ruins, vamos continuar. Entao em uma bela manhã, devia ser terça-feira, estava eu deitado sobre o sofá(não, não eu estava flutuando, faz parte de um monge) vendo o bom e velho South Park, quando uma força me possui, tomando conta de todo o meu corpo e me faz mudar para o canal 86, a bosta...digo Playtv, canal Sky...caham...e lá estava o começo do clipe Smile...sim da Calypso. Na boa ouvir aquela batida foda, aquela letra(estupida) mas foda ao mesmo tempo, e ver aquela talvez roqueira(ela pode se vestir e não tocar e DAI) cantar, com aquela voz maravilinda e...aquele corpo de fazer qualquer beijador de rapazes mudar de opinião, fez com que toda aquela "paixonite platônica e impossível de acontecer devido ao tempo e espaço" voltou com a força de um Pontiac GTO 69' a 200KM/H possuindo outra vez meu corpo(quase um Emily rose)...após curti a musica, baixa-la, ouvir centésimas vezes, ver clipes, dormir ao som, sonhar...enfim, EU NAO CANTEI. Convenhamos que cantar "I am a Crazy Bitch" não pega muito bem.
I am Crazy...O  QUE?

Mais uma da série: "Legendas ruins cap.12". BELEZA bora baixar toda  discografia...outra vez, agora temos 4 álbuns, que vão desde ao pop rock, passando pelo rock, indo para algo parecido com o punk e caindo de nível indo para o pop...triste. Mas ainda escutavel.

De fan para fan, convenhamos que as musicas da bela canadense foram de ótimo para regular, né? Putz ouvir Complicated, Naked, Freack Out, Forgotten, Nobody's Home e Fool, Innocence, Let go(b-sides) entre outras...e quando ir com aquele gás e acabar com I Love You, What a Hell, Not Enough...enfim. Não são ruins, muito pelo contrario ainda é uma das cantoras mais fodas que conheço, mas poxa para uma pessoa que fez Complicated ser uma das melhores musicas de 2002, eu esperava mais...muito mais! Já que The Best Damn Thing consegue ser desprezível graças a Girfriend...que bom que sabemos que ela fez isso bêbada...porque aquilo só é legal ouvir quando se esta jogando Burnout Dominator ou o Paradise e sem entender nada em inglês, porque é de chorar.
Mas beleza, não me chinguem, TBBT só não foi "foda" por causa dela, porque Hot, Runaway e Contagious é as minhas favoritas. Então não me matem, foi apenas uma critica. E a musia Black Star é cute de ouvir, mas fazer você pagar $30dilmas e vir com uma faixa de -1min é f0da, mas enfim.
Pelo menos bêbada eu faço algo que faz sucesso...e você? FIDUMAEGUA.
ps: meu wallpaper :D
Da série "Eu me chingo eu me amo, tenho dupla personalidade?" hoje no casos de família. Bom, mesmo sendo desprezível e usado como argumento dos "haters" Girfriend ainda é uma das musicas de maior sucesso dela...vai entender, poderia ser Slipped Away, né? E não sendo pessimista, mas vamos dizer que a Avril Lavigne entrou com o jeito de ser uma menina diferente, com musicas fodas, jeito foda e que conforme o tempo passou, ela acabou sendo só mais uma no pop meloso(Bon Jovi manda beijos). E com The Pretty Reckless, Halestorm e Lana Del Rey, só quem realmente gosta dela que ainda continuar a escuta-la, porque as bandas citadas tem musicas bem melhores, se for comparar com o Goodbye Lullaby.

Tá deixando minha opinião e critica de lado, lembrando que apesar de não gostar muito do ultimo cd Everybody hurts foi uma das musica mais legais que ouvi dela.. Vem a homenagem.

Avril Lavigne, uma canadense, baixinha até, que conseguiu conquistar totalmente meu "eu", ui. Seja pelo Let Go, Under My Skin, The Best Damn Thing, Goodbye Lullaby ou mesmo o B-Sides suas musicas, algumas...poucas bem ruins, são incrivelmente boas de se ouvir com essa sua voz deliciosa(favor não levar por trás). E mesmo que cante mal, algum dia, continuará sendo a minha predileta e amada, claro que só por isso não foi, mas seu jeito moleca, suas caras e boca...você inteira me apaixono de um jeito que eu procuro alguém parecido com você(difícil, mas dá para perder tempo procurando) e mesmo não indo em nenhum show seu, ou mesmo ter algo tatuado referente a você, sou um grande fan seu, daqueles que chega na voadora caso falem mal de você, ou te enviaria dinheiro se estivesse em apuros..enfim prometo que quando tiver dinheiro suficiente vou te visitar!
Haha, gostei da piada, vou espera sentada...fuck yea
Mas sério, nem que eu venda meu rim! vou encontrar essa mulher, juro pela coisa mais sagrada nesse mundo!
Merda.
Da série "Eu converso com fotos" hoje no globo repórter.

Enfim, acabo essa vergonhosa homenagem, foda-se ela não vai ler isso NUNCA, otimismo é tudo \o\
É...tem piores.
Há é eu disse que tinha mais de 8000 fotos, né? calma não vou colocar todas. ps: não sou fanático...caham apenas...enfim.

Foi nessa parte que pensei: como eu pude parar de ti ouvir? como?






E com esse belo rosto que termino, e agradeço essa menina por fazer eu viajar com suas musicas, por me encantar com seu jeito diferente de ser e...enfim valeu! E vou continuar até o fim com minha paixonite platônica por você, mesmo que não me conheça e nem faça ideia da minha existência...eu vou ainda sonhar em algum dia te encontrar *-*

Entao porque +8000 fotos dela? Não tenho resposta, apenas gosto de pegar cada artigo, foto ou algo relacionado a ela e guardar, e sério eu revejo quase todo os dias as fotos...e sonho cada dia em poder conhece-la :) Romantismo a parte. Ainda não tem sentido ter +1GB de fotos dela, mas enfim eu curto, beleza?

"Porque quando você ama alguém, não importa o que você diz. Quando você ama alguém, você vai dançar a noite toda. Quando você ama alguém Não há nada que você não pode fazer"







Nenhum comentário:

Postar um comentário