sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ui eu faço postagem...WHAT?

Eu consegui acertar a resposta de uma menina, ANTES mesmo dela responde, sou o CARA. Mentira.
Nao sei se eu nao gosto de ajudar as pessoas OU nao sou bom nisso...hm
Escrever é tao legal quanto ler, é tedioso, da preguiça e voce nao consegue parar e quando vai ler, escreveu um grande MERDA, issae amigo.
EU escrevo. SIM, tenho 10 historias com começo, meio e fim(só nao sei o que aconteçe entre o meio, começo e fim) algumas até escrevi, 20-40pag, todas na letra 12 e CALIBRI. RÀ.
Mas conseguir criar uma turma de personagens, criar situaçoes é tao legal que me rendeu 4 historias. VISHE
Sabe o legal de "Psicologar" com um Psicologa? é voce poder desabafar e falar de meio mundo e ela as vezes te apoia.
SouthPark é tao bom, mas tao bom que chega a servir de exemplo!
Pedi um favorzin, ajuda ai que a coisa ta feia aqui :/
Seriao o Facebook só nao ta mais chato porque nao tem como mais. Dizem que eu nao tenho Auto estima, amigo é a realidade, merda, e outra pelo menos sou bonito por dentro. Pronto vo morrer VIRGEM
Em uma amizade de menino e menina, sempre acaba com um gostando do outro. Digo que esta é a frase mais perfeita ja criada. Sim eu li no "feice"
Seriao? que um acaba gostando do outro? 

Dizem que sou engraçado, é um jeito diferente de falar "Hey voce nao tem nada, entao use pelo menos ISSO a seu favor, porra" mas pior que isso é ouvir "Voce é um otimo partido." pois todo homem sabe que isso quer dizer "Voce é amiguinho pra sempre, mas vai casar em vez de catar as vadia tudo". NAO TA FACIO PA NINGUEM
Nao vejo a hora de usar tatuagens, quero um pentagrama ENORME nas costas, tribais no braços, um Maverick imponente, e o bom e velho estilo ROCK de ser, ai SIM. Quero ver mae/menina falar que sou bom partido, sonho.
Meu sonho é ser cafageste, lol isso é estranho, mas no fundo VOCE tambem quer. Só nao sou AINDA porque tenhum uma Timidez/Lado virgem muito grande.
Um carinhoso "Va se foder" para quem me chamou de Bom partido e pro resto. Até

Hapaputaqueriu eu nunca ajudei ninguem nem fiz alguma boa açao, to fu....pelo menos sou a p-rra do bom partido....ou seja é pra casar ou seja meu pesadelo esta se tornando realidade!.
Ia ser tao mais facil se voce escolhesse tao pessao e plin ela te ama incondicionalmente, moléres bonitas ai vou eu. Já estou com 3naos x 2Sim, é tamo indo bem esse ano...NOT.

Dorga, o post ta grande de novo, vou chorar, bua. Hey se o Diabo maltrata as pessoas ruins, ele entao nao é uma boa pessoa? responde essa ai nerdao.  Algum dia vou colocar alguma historia aqui pra DOWNLOAD, ops claro se a PIPA/SOPA deixar.

"Eu não sou nada a mais do que um pequeno garotinho por dentro que chora por atenção" Essa é a musica mais "binita" que ja ouvi, ouçam Staind - Epiphany
Musica eu TE AMO, SUA LINDA /nao eu nao tenho uma IPOD

Até mais, meus pequenos gafanhotos. Antes se algum leitor, ler e pensar "Indireta é foda" Véi...na boa...véi, nao vo perder meu tempo( da madruga, caham) escrevendo Indireta. né? Vadia, por favor.
Boa semana pro ceis, meus cumpadre!
Vadios(as), por favor, indireta é no FEICE \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário