domingo, 12 de fevereiro de 2012

Emoçao :D

Caraca essa é a postagem de numero 140, nem sei como se fala isso.
E poucos leitores que comentam, isso SIM é triste
Isso me faz lembrar o porque eu criei esse blog

  1. Era só para colocar os "contos" do Bradd Pitto e outros personagens
  2. Afinal era só para colocar estoria doidinhas!
  3. No final ficou apenas algo sem o minimo de sentido
Sabe o que ficou no final? algo que eu tento colocar o máximo de humor e nunca sai nada com sentido. Ainda tentei colocar as tirinhas com o Caracoles(caracol do diabo) e o Zé, eu acho, que era um pimenta a lá Sheldon.
Poxa era tanta ideia nesse blog, antes mesmo disso chamar Pimentas & Caracóis, que eu acho um nome muito LOL. Ele já foi chamado de, acho, Churunquinhos, dai eu pensei quem colocaria no google CHURUNQUINHOS? ninguém né, há não ser algum taradão por coisas diferente. eca. Dai pensei em algum nome diferente dai que saiu o Café da Manha, com o slogan "seu café matinal" estupido, não? Mas claro que teria mais chances de alguém colocar: "Café da Manha" no google, não?.
Dai pensei, vou fazer que nem uma amiga minha(Acesse encontresualiberdade.blogspot.com), colocar um nome bem legal, com sentido e que mostre o que o blog quer passar para o Leitor, que nunca existiu pra mim, mas enfim.
Hm o que colocar? Hm
No Final fiquei um bom tempo com cafedamanha.blogspot.com. Merda, né?. Então numa bela tarde, após brigar com um dragão, resolvi sai com uns amigos e vi uma pequena lesma, sim um Lesma era a resposta pra tudo! Voltei para casa pensando na pequena e pobre Lesma sozinha, ai veio a grande ideia! SIM era GRANDE, ui.
É um milagre, eu consegui \o/
E agora estou com esse nome tao legal! Comecei fazendo um "cronograma" tipo colocar uma analise um dia, minha vida no outro, um wallpaper e assim foi nos primeiros dias, tudo uma maravilha, serio. Mas depois começou a cansar, sabe rotina? issae e não, também não era todo dia que eu queria postar aqui, né?
Então depois de semanas perdeu todo o senso! Resolvi começar outra estoria, desta vez de um ex-general fanfarrão e machista contando suas historias de guerra. Mas sabia que uma hora varias feministas iriam me xingar e mandar pro Ibama, não sou cachorro não! Então percebi que o melhor é zoar o cotidiano, brincar com as manias alheias e principalmente me zoar, estranho, não? Mas é isso que eu gostei de fazer e até hoje faço isso com post sem ligação alguma, sentido? 0. E é por isso que AINDA não deletei esse blog! por simplesmente ser diferente, legal e NON SENSE!
Quem sabe algum dia pego pra valer e faço o que sempre quis um blog de tirinhas, noticias, entretenimento e tudo demais...quem sabe 
Quem sabe?
Bom é isso contei a historia disto na minha 140º postagem, e desejo uma boa sorte a quem vai criar um blog, porque é chato e irritante ter que atualizar quase que todo dia! e chegar a 140 postagens e não deleta-lo, isso quer dizer que você realmente gosta disso!
Então. Até meus pequenos gafanhotos!
ps: ainda tem arquivado todas as minhas postagens, desde o churunquinhos, café da manha até o pimentas e caracóis!
ps²: eu já tentei deletar, mas não consegui. Trágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário