sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sera que o filme tem o sentido do universo?

hm se arrepender de comprar o celular realmente é de Foder com tudo! Agora eu quero um HTC! vishe
Incrivel, eu nunca quis trabalhar, quando quero...nao dá. LEGAL A VIDA!
Sair com amiga é tao bom quanto andar de Lamborghini! isso foi um elogio, mas como nunca entendem como agente quer, entao...
Zuar alguem no facebook é tao bom que da até vontade de bocejar...
BBB é falta de cultura? F-dase tem bunda, peito e corpos bonitos(caham...alguns) e nao consigo mais dormir depois que soube: "Daniel esta a solta e na SECA". È uma boa hora para ir nas colinas ficar la UM BOM tempo.
Voce quer saber como funciona as drogas? Coloque uma musica bem relaxante, feche os olhos e começe a pensar...claro no ritmo da musica. Eu to assim!
Prepare-se o post começou. ó!
Hoje em dia mais se fala palavrao que oi. Ex:
---Paralelepipedo!!!!!!!---grita um doido
---Schwazenegger---grita outro
È ta feia a coisa(se escrevi o nome do capeta, parabens pra mim).
Estava assistindo o filme Idas e Vindas do amor(Gayfeelings, FUCKTHAT) e em uma cena o Ashton Kutcher pergunta para seu amigo coadjuvante:
---Como voce é tao feliz com sua molér?
---Simples, casei com minha melhor amiga.
Pronto a cena acaba com uma familia feliz e simpatica, NOT!...mais a frente todos morreram em um elevador que ia na DIAGONAL. bem HARDCORE. Mas a resposta do indiano coadjuvante me deixou confuso...e tambem na REAL tudo faz sentido...querendo ou nao querendo, o que importa é que ALGUEM deve ter entendido. Sim meninas me liguem. RAWR
Beijar uma mulher ta mais dificil do que cancelar um cartao hoje em dia. È NAO TA FACIL PRA NINGUEM!
Porque?
È vou acabar este post aqui, só queria falar esta cena que me encafifa até hoje...qual o sentido do universo? Sera que realmente o relacionamento perfeito é com o melhor amigA? Sera que as vacas sao abduzidas, tipo SERA mesmo? Porque eu nao tenho dinheiro pra um celular novo? Porque fiz todas essas perguntas? Porque? PORQUE tantas perguntas?

Vamos terminar com um AVISO: avisei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário