terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aquele controle que ninguém tem!

Sabe depois do meu 3° não para o ficar/namorar este ano, pensei poxa eu gostava dessa menina desde que a conheci! Fiquei com raiva, passei dias triste sem rumo. MENTIRA, tá? fiquei chateado, quem não ficaria?. Mas após baixar a discografia de uma das cantoras que mais admiro, a bela Avril Lavigne. Ouvi uma musica em que o trecho é esse: "Todo mundo se machuca, todo mundo grita, é normal". Pensa bem quantas vezes eu e mais o mundo inteiro disse para si mesmo "É o fim da minha vida" "Só acontece comigo" "Caramba estou sofrendo mais que todos no mundo" VÉI na boa...você sofre como todo mundo, se liga mermão!
Bom depois do tapa na sociedade "Michel Teló" vamos ao post.
Ps: O nome da postagem não tem nada haver com o conteúdo, ok?. É só jogada de marketing pra você ler...hehe.
Beijo pra quem precisa de polemica e roupas vulgares para fazer sucesso ou mesmo repetir a mesma frase. Até.
É, que o Rock foi pro saco todos sabem (Todos AC/DC chora), mas caramba ver o tanto de babaca que faz sucesso chega a machucar, eu nasci em uma família onde meu Pai ouve Metallica e minha mãe Aerosmith, você sabe o que é chegar aos 16 e ver Justin Bieber fazer sucesso? É foda.
Outra coisa pior é o CARNAVAL. HAPAPUTAQUEPARIU quem gosta, eu só vejo um bom motivo para ir PEGAR MUIÈ! serio não vejo outro bom motivo para gostar disso. Ai me perguntam "Cara porque tanto ódio nesse heart? relax,baby" Veja a cena:
"Após matar um dragão vou dormir com minha bela  e grande espada (duplo sentido: on), quando me deito calmamente no meu travesseiro do Bob Esponja(o qual não venero mais), passa um carro, estava ouvindo um rock das antigas o qual não me lembro. mas lembro do que o rapaz disse:
---Nossa alguém peido aqui véi
---Nao fui eu mano!
Sim se nao bastasse um dos "elementos" deteriorar o ambiente dentro do carro, eles se comunicam GRITANDO! Conclusão: Não dormi "
Tira o MR. Peidóm do carro véi...é simples!

Mas enfim, vou falar de outra coisa neste post de uma forma resumida "Queria ser uma pessoa totalmente diferente da que sou agora, não engraçado e brincalhão cheio de amigos e colegas. Mas sim um chato, serio e sozinho...acho muito melhor \o/. Era sobre isso o post. podem ir dormir agora.
Minha "Pêssego-cologa" sim um Pêssego conversa comigo durante as noites de verão e na conversa ela me perguntou: "Porque você leva a vida na brincadeira, sem levar a serio, hem meu caro jovem?".
A resposta é uma pequena analogia: O que é mais legal, juntar os amigos e assistir uma boa comédia ou um filme de suspense serio, terror ou qualquer outra coisa? Um filme de comedia bem relaxante, né?
Bem é mais ou menos isso que eu faço. Levo a vida a serio, do meu jeito, para muitos apenas levo na brincadeira, mas não! apenas gosto de satiriza-la um pouco, dai te garanto que a vida fica bem mais leve e gostosa de viver! Satisfeito?
Segue o exemplo do Godofeldo! Nem tudo é motivo para se preocupar, RIA, se DIVIRTA. VIVA!  deixa pra ser serio quando alguém morrer :D

Se tirar notas boas na escola é sinônimo de ir pro céu,  fodeu! Eu não vejo a hora de viajar sem direção ou compromisso! Porém o chato é: Mesmo eu satirizando, rindo e me divertindo e parecendo ser feliz...quando chego em casa parece que tudo desaba...não tem mais graça e vejo que sou o que não queria ser. Isso é trágico, mas e dai? não vai me matar, e a vida não ta tao ruim assim!

Há! vou começar a postar historias aqui!, rá zifudeu! vai ter que ler, mas vou preparar algo organizado, saca? e serão contos...medievais porque todos ama dragões, bruxas e guerras \o/ e claro com meu tom humorístico :) Então preparem-se!

Bom acho que o Post ficou imenso novamente, não? E para terminar com um outro trecho de uma outra musica da Avril "Você esta perdido dentro de si, não há para onde fujir", qual o sentido? não sei muito bem, mas achei muito legal e coloquei.

EU AVISEI QUE O NOME DO POST ERA ALGO DE PURO MARKETING PARA ATRAIR CLIENTELA ...aproveite e leia os outros posts :), Deus lhe pague, porque eu to sem grana


Nenhum comentário:

Postar um comentário