sábado, 14 de janeiro de 2012

Véi...na boa...ISSO È MUITO CHATO!

Oba mais uma brincadeira nojenta e idiota para fazermos no Face, e o negócio do Signo. Descubra qual é seu fonde de ouvido preferido, sua chave de fenda da sorte ou até mesmo o dia certo pra voce dar o CU pra alguem. /fica a dica.
Claro que nao esqueci do "Rounds" sim, por exemplo: Quem ganha essa merda? Coca-Cola ou Xereta sabor tuti fruti EXTREME HARDOCRE VERSION
Coca-cola curti
A Xereta from hell compartilha
Até hoje nao vi isso dar em nada...SERIO ninguem curti ou compartilha...fazer o que, os manés insistem nisso...vai entender o raciocinio.
Outra coisa que é legal, DEPRESSIVOS. Mano ja basta eu de depressao e de auto-destruiçao, né? Ai me vem um chato, com o corassaum partidão, colocando post como "Ai como gostaria de estar com voce", "Voce nao me ama, vou morrer deste jeito" Ha vai te fuder. Serio, alguem aqui acha que menina gosta disso? alguem? cri...cri...cri
Eu fiz cavanhaque, mas segundo meus pais, fico velho, isto nao é para minha idade. Porem fico com mais cara de Cafageste, eu mereço.
Deu para perceber que NINGUEM quer saber disso? cerebro rolinha ¬¬'

*Momento Nerd* Depois de tanto um amigo meu zuar, sobre uma atualizaçao do meu celular que nunca saia, finalmente SAIU! sim a atualizaçao para o SO Bada ja esta no meu celular, que agora é Bada 2.0. Todos os Androids e IOS choram. FUCK!
È Ele que cuida do sentido de cada post...sim isso nao tem nada haver com o assunto :)

Bom agora que ja sabem que meu estagiario é uma raposa e que ele toma CAFÈ descafeinado(fresco) e seu nome é Albernindo, podem ligar para a veterinaria para massacra-lo AO VIVO!.(veja a cara de medo dele, é sou foda)
Poxa meu cachorro, no feminino sua cachorra, é LOUCA! serio caiu ração de PEIXE no chao e a dorgada fideputa foi la e RAWR!. Tudo foi por agua a baixo, foi triste a cena...mas superei ao ver ela apanhar do meu pai.

Acredita que este post...nem começo. (VAI TOMA NO CU! gritam as feminitas, agora, taradas!). Sim, mentira ja ta acabando. Apenas queria fazer varias linhas sem sentido. Mas antes vamos terminar com algo...no minímo mais polemico que mamilos de velho. SIM..ele.

BBB, destruidores de lares e do Facebook. Para quem nao sabe BBB é uma putaria onde 12 participantes ficam presos junto com ovelhas mortais durante 79meses, durante isso eles tem em mente que terao que procriar o maximo possivel com as femeas!.
Ha varias provas durante o programa, a do lider(indica a ovelha lider), a do anjo(indica a ovelha anjo) e a outra que nao sei. Entendeu, tudo BEM obvio
Resumindo 12 pessoas ficam presas durante 79dias numa bela casa com PISCINA grande, BELOS QUARTOS e TUDO DE BOM.
Sempre tem gostosas e safadas...bi e lesbica...gay e macho...enfim de tudo um pouco. AE \o/.
Bora, ser do bem e falar mal do programa...mas no final vou assistir. ATÈ
Entao é nesses 3 meses que voce vera pessoa falando que o progama é uma lixo, pessoa falando que isso é Anti-etico, que o bial(leia-se bilau) é safado e fala isso. Que o BBB acaba com o cerebro das pessoas.
No Feice todo mundo...TODOS falam isso. Mas todo mundo da uma "espiadinha" VAI ME DIZER QUE NUNCA TEVE CURIOSIDADE?.
Eu sinceramente nao vejo nada demais no programa, acho até divertido ver como os outros agem. SIM voce tambem gosta de ver o que aconteçe com os outros e nao adianta fingir.(para as fofoqueiras é um prato cheio de...algo). Voltando, o programa é legal, tem provas legais e o principal, a alavanca de audiencia. PEITOS...only BOOBS sim as mulheres sao lindas...SEMPRE.
Mas o pessoal ainda insiste. O PIOR é voce ser humano reclamar disto:
"Bilau chama os BBBs de Heroi, porem heroi mesmo é aquele que acorda as 4am e blablablalbla"
Amigo se o BBB para de passar eles vao continuar com esta vida...e QUER DIZER QUE NAO POSSO CHAMAR MAIS NINGUEM de HEROI? é isso? ha va catar coco de passarinho..

Bem resumindo: PARA de encher o saco, ninguem precisa saber que BBB é uma merda, voces uma hora ou outra VAO assistir. E passando BBB ou NAO, vai continua tendo politico corrupto, pessoas ralando pra trabalhar, miséria e tudo mais...que CU de gente :)
Entendeu? Colocar post e palavras bonitas e falar que bbb é uma merda. NAO VAI MELHORAR NADA e voce nao sera uma boa pessoa...Ta ligado?

Eu tinha que escrever isto! é mais forte que eu falar das idiotices alheias haha. Bem é só...por hoje(AEEEE PORRA! gritam as feministas, agora, Lésbicas...rawr).
Até.
Uma das feministas...LOUCA!



2 comentários:

  1. Curti o blog, mas eu acho q vc(s) deveria(m) fazer posts mais curtos para ficarem menos cansativos... pois o pessoal não tem muita paciência de ficar lendo muita coisa...

    Fica aí uma dica...

    ResponderExcluir
  2. Um curti pra ti tambem hehe. Vou seguir sua dica, ou tentar. Obrigado pelo comentario :)

    ResponderExcluir