domingo, 11 de dezembro de 2011

E la se vai...e la se vem lelelele

Sabe é tao triste quando voce tem que se despedir das pessoas que voce gosta, mesmo que voce saiba que ira ve-las em 2 meses,(ou mesmo que nao as conheça) ainda mais quando voce nao se despede de certas pessoas, mais triste que isso só perdendo no xadrez para uma pomba, ou ficar sem dinheiro para pagar algo e todos olharem para voce!.
Enfim, nao esse post nao é triste nem melodramatico é apenas um desabafo e uma reprise deste ano que jaja acaba :/.

Para começar nao fiz nada do que prometi:
  1. Nao estudei
  2. Nao consegui uma namorada
  3. Nao aproveitei até o ultimo instante
  4. Nao andei em uma Lamborghini conversivel, fazendo pintocoptero e com duas asiaticas mega peitudas. haaaaaa
È claro que nao fechei o ano(escola fodase) com chave de ouro, pelo menos prata. O fato é que tomei decisoes erradas, nao eu nao andei com um bebe no carro, sei la apenas tenho aquela sensaçao que deixei de fazer algo sabe?.
Ha claro...como ia me esquecer, consegui certas amizades da qual eu nunca quero perder :). Fiz loucuras da qual ninguem faria, brinquei, ri e o principal de tudo me diverti PRA BARAI esse ano isso é o que importa, da pra aguenta a bronca depois que ver as novas VISHE!. Enfim achei que acabaria esse ano numa boa sabe véi? tipo assim nunca senti tanta tristeza em saber que ficaria DOIS 2 DOS TWO meses sem ver os FIDEPUTAS que vejo na escola(sim meus amigos) aquilo sei la...te deixa pra baixo e ainda ver as marditas moléres chorar te deixa pior ainda, e piora quando voce recebe aquele abraço verdadeiro de seu amigo(a) ai se ve que vai chora e pensa véi...naboa...véi...na boa....
Eu quase chorei...mentira foi siscos ninjas que entraram no meu olho e ficaram fazendo cocegas demais, dai chorei de rir...nao colo, né?
O FATO: è que nesse ano descobri que o Tecnico só te fode(EpA) mas que ao mesmo tempo te da uma barbie como professora.
Descobri que o animal POMBA vulgo ROLINHA é o ser mais estupido que existe e que nunca uma musica lhe coube tao bem: "Dança da pombinha, Dança da pombinha. Olha a sujerinha, Olha a sujerinha", whatever o fato é que mesmo que Darwin tentasse estuda-las nunca acharia algo tao estupido e sem fundamento quanto elas.
Descobri que tenho amigos mafiosos, ditadores, espada chins, chatos, esquisitos e fora de serie...mas sao meus amigos!.
Ha e neste breve momento (julho - dezembro) tive um surto de depressao, ISSAE! agora vou no psicologa(sim no masculino feminino). Tipo ela tem voz de Telesexo ou seja até hoje nao entendi nada do que ela diz. Ela quer fazer eu achar que sou bonito(seja por fora, dentro, atras, lados enfim) HA...HA me faça rir.
Era mais facil um Tiranossauro rex de vestido rosa with lasers e bolsa decamursa(WHAT?) me fazer acreditar que pomba nasceu a partir de Einstein e tem o QI de 999 do que um Psicologa me fazer me achar bonito ta....conta outra véi.

*NOTA O TRECHO A SEGUIR TEM GRANDE CHANCES DE VOCE ENTENDER TUDO ERRADO OU SEJA DUPLO SENTIDO NO MAX.LVL*

Entao novembro me deu uma vontade enorma de socar um saco, mas nao tinha como, entao famili's foi até uma loja pedir um saco grande e vermelho, o vendedor simpatico como sempre deu-lhe seu saco vermelho para eu saciar minha louca vontade de socar, soquei por varias dias, porem minha mao se despedaçou, quebo enfim. Hoje gosto até de mostrar o saco para meus amigos e parentes, eles gostam até acariciam as vezes, eu o chamo de Mr.Linguiçita. Mas ninguem concorda gostam mais de chama-lo de SacoMan. O fato é que se nao comprar uma Luva de BOXE nao poderei mais socar o saco ja que os golpes de BOXE ára treinar com o SACO de BOXE sao muito intensos fazendo com que minha mao quebre em meses.

*EU AVISEI*

Acreditem que emagreci mais de 14kg, e quanto mais como mais emagreço? isso se deve ao fato de minha barriga conter um Alien que chamo carinhosamente de Jujubas, enfim agora a parte maravilhosa preciso de 60kg para entrar na p-rra da Academia e ficar seckisy para  as Mojéres, o fato é que ja comi pra barai e até agora estou com 55. È FODA A VIDA VÈI!. Seja la o que for é BOXE ou ACADEMIA!. ps: as aulas para aprender a arte "CHUCK NORRIS" foram fechadas por falta de qualificaçao segue a lista de exigencias para fazer aula com o titio norris:
  1. Saber da Haduki nele rio
  2. Falar 90 travas linguas em russo e depois em latim.
  3. Fazer uma prova sobre fisica quantica sem estudar
  4. Limpar seu popozao com folha de ortiga por durante 3 anos
  5. Socar 80 cactos venenozos com o bilau
  6. Correr quando a sua mae gritar "SE CORRER È PIOR"
  7. Matar 80 dragoes consecutivamentes apenas com a força do olhar
  8. Nao matar NEM UM inocente no GTA e seguir todas as leis de transito segundo o DETRAN
  9. Aprender a explodir rolinhas apenas com o VRUUU
  10. Falar o sobrenome do arnold(Exterminador do futuro) de tras para frente e do meio para o final e vice-versa
  11. Catar todas em menos de 10sec.
  12. Se desfazer de qualquer rede social
  13. Se desfazer da internet
  14. Nao jogar nenhum jogo violento
  15. Pilotar um Dodge Charger R/T 69' apenas com os pés e trocar a marcha com a boca, nao vale derrapar na arrancada e fazer curvas como se fosse uma Mercedez-Benz
  16. Ouvir a discografia dos melhores hoje em dia: Justin, Rihanna, Katy perry...
  17. Terminar o Mario em 15sec. com os olhos fechados e sem usar as maos e nem a força da mente.
  18. Só tirar notas MAXIMUN nas provas
  19. fazer pelo menos 100 MAXIMUN of MAXIMUN GOD FUCKING TROLLING por dia.
  20. Nao se sentir mal, apenas rir, com uma das seguintes cenas: A morte do rei leao(nao sei o nome do viadao que morre), o ultimo episodio de Dragon Ball, a cena em que Ash vira pedra no filme do Pokemao, O Ultimo episodio de Familia Dinossauro.
Simples nao?

Bom terminei esta merda, e vou dormir, e voltarei tenho que contar/escrever mais coisas. Até seus bobocas!.SENTIDO? OQUE FODA_SE o SENTIDO, quer sentido vai ler algum livro que preste fideputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário