terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Amazing. SHIT!

Primeiro, eu errei. Admito(vish) psicologa serve para alguma coisa, nao sei qual, mas serve Rá!.
Segundo, ainda procuro a resposta para o sentido diagonal da terra(e nao é 42). Como diferencia Amizade de Amor verdadeiro? OH wait nao sao a mesma coisa? foda-se nao é disso que vou falar mesmo. RÀ!.
Terceiro, se voce(que nao existe, apenas escrevo Voce para esconder meu sofrimento de que ninguem le esta merda...foda-se) ler muito RÀ é porque eu gosto de falar RÀ e escrever RÀ isso surpreende olhe:
---Amor eu estou gravida.<---viu, nao me surpreendi
agora veja:
---Amor eu estou gravida, RÀ!, se fodeu<---viu, agora eu me surpreendi!.
 Vamos ao post?
---NAO!---grita uma multidao de feministas fideputas.
Ok. Vamos la postar o post que postarei e quando voce ver ja estara postado o post.WHAT!

Pra começar queria dizer que adoro misturar portugues(LIXO!) com Ingles(SOBERANO) entao se voce nao sabe nada de Ingles, aconselho ir diariamente ao Dr.Google. ele ajuda e nao se acha, só faz muita propaganada mas belezinha.
Entao eu sempre que escrevo aqui penso: "Agora vo colocar este estrume no lugar e postar diariamente" o que eu faço: "Que ideia incrivel, se postar isso seria muito bom...foda-se vo jogar videogame ou sair com alguma cocota".
DIGO E REPITO nunca fui tao requisitado para sair desde a 7-8º onde eu era GORDO, usava roupas FLORIDAS e fazia piadas de diabeticos...vishe. Agora nao sou um "MARIO o GRANDE" mas ja estou perto de participar de festas maneiras haha. Como disse uma amiga minha: "de sozinho e quieto do fundo, hoje a sala inteira gosta de ti". Claro mesmo com tudo isso ainda nao consegui a tao sonhada NAMORADA!, foda-se eu quero e sei que vou gostar, porém ainda nao conseguir convencer uma menina.
PASMEM eu tenho uma maldiçao!(óóó--dizem todas as feministas) e é a pior das piores, eu consegui conquistar varias meninas e NAO APENAS CONQUISTAR COMO VIRAR A MERDA DE MELHOR AMIGO! Sim é uma triste maldiçao milenar vindo dos hindus asiaticos da arabia. Mas convivo com isso. Ja que quando se entra na "Friendzone" nao saira mais, ha nao ser que aconteça alguma lavagem cerebral...seila...nunca se sabe.

Sabe que eu ja tive episodios de novela? sim,nos tempos de dragoes e belas donzelas. Uma menina pediu para me namorar(MENTIRA---gritam as feministas filhas da puta)e era de cartinha, ount, de agora em diante eu tive 2 conclusoes:  cartinhas sao legais, gordo SEMPRE...SEMPRE sera filho da puta, mas porque ó sr.bonitao?.
Estava num dia quente eu estava cantando algumas barbies. VISHE!. quando recebi uma carta pedindo para mandar uma outra carta, O GORDO de codinome GORDO manda as cartas minhas para a bela donzela indefesa, POREM na ultima carta, a carta que mudaria o destino UNIVERSAL do planeta, nao foi parar na mao dela...porque eu pergunto...PORQUE?. temos 3 opçoes radicais:
  1. O Gordo era gay e consequentemente afim de mim.
  2. O Gordo com fome comeu a carta para emagrecer
  3. Ele se fingia seu amigo, e nao entregou a carta para nao te ver feliz.
Eu aposto na 2, serio gordo viado, fidecabrita véia e desgramado. Mas foda-se só queria contar para deixar o posto com alguma parte onde os leitores(minha vó e cachorro) irao ler  e pensar: "Matar os gordos.È uma ordem!" Ta perdemos a batalha e a guerra...oh wait.

Mas quero dizer que com isto ganhei aquilo! SIM!...SIM nao eu nao matei nenhum gordo. emagreci, mas nao matei nenhum. O fato é que eu aprendi que nao lembro muito do que aconteçeu. Mas o que eu aprendi é que usarei isto contra o gordo fedido que me fudeu naquela manha de inverno.

Ok, terminamos a historia, voltando ao que eu ia falar. Sobre cocotas sim! Eu canso de ouvir da minha familia e amigos dizerem que sou cafageste, droga eles tem razao! porem ainda sou apenas no papel.
Quando vou para minha psicologa vejo tiozinhos tetudos caminhando. Quando saio vejo cocotas de shortinho e lindos rostos passando resultado? estou com dor no pescoço e regioes perto. Repito sempre seguindo a regra: Tem um menino do lado dela, vamos as opçoes:
  1. Ele é grande e forte? CORRA!
  2. Ele tem cara de corredor de sao silvestre? CORRE
  3. Ele ta ajudando ela a passar maquiagem? Gay ou Melhor amigo, prepare-se para o bote e mate a lumbriga ao lado.
  4. Ele é estranho e ela é linda, os dois se amam? Passe reto e finja ser melhor que o esquisito
  5. Ela esta sozinha, porem esta com uma menina? Pode ser lésbica, espere rolar um beijo
È isso que tenho em mente...SEMPRE!.

Bom para finalizar isso que é sem sentido, nao ajuda ninguem, nao melhora o humor de ninguem e muito menos adiciona algo para alguem. È APENAS um desabafo sincero do que eu queria falar ao vivo...mas nao faço stand-up nem faria...ja que nao sou bom com "pubrico".
Para finalizar, estou me sentindo o dono de um gangue requisitado pelas belas donzelas(Saints Row: The third é voce?) com uma belissima piscina de 5.600L ha qual só passei 5 minutos e ja consegui montar um malévico plano para pedir a menina que amo(amo?) em namoro e ganhar um beijo de consolaçao. Porem esqueci quando vi uma mensagem no celular que diza: "Seus creditos sao uma verdadeira bosta, recarregue".

È enfim é só isto mesmo. "I Am Here Wasting My Time, thinking, smoking and drinking...try to free my mind"

Nenhum comentário:

Postar um comentário