sábado, 10 de setembro de 2011

Sem Sentido que é bom!

Percebi que é dificil voce comprar um celular, e depois de algumas semana um outro(fdp) celular  vamos dizer "fodao" claro nao é um pica das galaxias mas é fodao, entra em promoçao e quase mais barato do que o que voce comprou. È foda, mas amo o meu filhote(meu celular).
Percebi que tenho mais vontade de escrevi nisso quanto esta na madruga...megusta inspiraçoes impuras.
Percebi que tenho frio na barriga quando "A MENINA" entra no msn(porque eu ainda to falando nisso mesmo?)

Calma pessoal, chega de post melados e com pitadas de comédias romanticas, vamos falar de putaria, mulheres gostosas(Leia-se Katy Perry, Shakira, Megan Fox...fap...fap...fapfapfpafpafpapfap, sem putaria). Whatever bom depois desse meu desabafo nonsense, vamos ao post.
Advinhe onde eu "editei"? tãram...paint, todos chora
Depois de mim(sim escrevi errado, quer portugues perfeito? foda-se) descobrir que a Sasha Grey, nao pesquise isso no google voce pode ficar surpreso, a dotoza de filmes adultos...oh wait como eu sei isso?...vi nos comentarios...caham, serio. Mas isso nao mudo minha vida apenas gostei mais do clipe do Eminem - Space Bound(sim isso é uma propaganda e eu nao to ganhando nada com isso..! agora voces foram surpreendidos).
Bom, depois de levar 1minuto e meio para editar a imagem acima, tenho algo a revelar para todos que leêm isso(ou seja, minha vó, cachorro e o vizinho que copia e diz que foi ele, e cata a vizinha gostosa que eu quero catar...). Olha o que eu tenho que fazer:
  1. Segunda-Feira(onde começa o seckisô) tenho uma semana de provas: Quarta termina as preliminares, e quinta é o seckisô selvagem, sexta é o orgasmo multiplos. Sabado e Domingo é o descanso, dai volta tudo denovo
  2. Tenho 3 trabalhos para escola: 1° para dia 15, e os outros dois dia 20. Meu pensamento: faço um esse domingo(o do dia 15 obviamente) e os outros Sabado e Domingo LOL.
  3. Eu tinha o item de numero 3 mas acabei esquecendo entao vo enche linguiça.
Foda-se, vo socar um tubarao e pescar baleias!
Legal que nao importa quantas provas,trabalhos, sexo e etc, temos que fazer sempre vamos deixar para o ultimo dia e ultima hora(se voce nao faz isso...man you is a NERD!).
Mas pense pelo lado bom até a deliçia da Megan Fox...ha megan fox...chega, até ela gosta de Star Wars!(tenha um bigode e voce catara ela-a).
Outra coisa que percebi é que as perguntas de fisica sao sempre non sense olhe e analize e grife o monitor as partes em negrito:

"Voce esta a frente de um filtro de gás afrodisíaco e alucinogeno, um copo esta enchendo a uma velocidade de 10m/s e o outro com agua da privada, esta enchendo a velocidade de um bugatti na sua velocidade maxima no inferno. Voce ta acima do peso e a 3metros da televisao. Se a temperatura do abajur diminuir e o rato ser pego pela ratoeira e em uma cadeia de eventos o gato ser comido pelo cachorro. Que velocidade a sua vó tetraplégica(ela é zumbi tambem) ira conseguir se desviar do busao envenenado que esta vindo na linha do trem?."
A) O Nome do Cavalo provavelmente é adalberto pelo tamanho da sua calda
B) Macarrao é o peso ideal para cozinhar presos asiaticos da africa
C) Uma coisa leva outra, que assim chega a uma das coisas procuradas no inicio da montanha
D) Musica em ingles nao se entende por isso é legal de se escutar! assim temos (MI>MP/MA)
E) Se estivermos a 3 metros nao estaremos a 2, logo 1 metro é inaceitavelmente errado e proveniente de spermas dos smurfs. o que levaria a uma conclusa obvia: baleia é um mamifero
Essa foi a resposta da Tyra...
Realmente eu nao sei responder, se voce souber parabens(trofeu dedo do meio pra voce). Ou seja fu-deu na hora da prova hehe.
Ha descobri que a Sky pensa em todos aqueles que nao assistiram aquele filme que passou aquele dia sabe, pois o mesmo se passa 214126135742vezes, é e voce achando que a globo era a unica.

Ja perceberam que na maioria dos jogos de carros, nos maiores pelo menos(need for speed, midnight club, burnout etc.) o ultimo da lista nao conta tanto, mas do resto, SEMPRE! que voce estiver correndo a seus 289km/h por hora(tipo o cara que me deu carona) nao importa se o carro a sua frente é uma ambulancia com um morto dentro(nao seria funeraria?), ou um casal fazendo seckiso com a adrenalina de estar a 290km/h, ou um fiat 147 apostando racha contra um karmann ghia, ou uma mobilete. Eles vao se jogar na sua frente e nao adianta voce ter a buzina com uma força de 351girafas(qual o som da girafa?) ele ainda ira se jogar a sua frente. Ou melhor, Policia é a melhor coisa que ja fizeram desde o Nfs: hp2, mas o que me intrigava e que só eu era ladrao ali...isso mesmo só eu era perseguido, acho que os outros eram ninjas ou espioes disfarçados de ninjas ou espioes ninjas disfarçados de arvores. Enfim eu...just me era o ladrao!. Era só isso que eu tinha para falar.
Nao disse? eles vao se jogar na sua frente(literalmente) nao importa quem for. Sim foi no maravilhoso Paint, e foda-se
Ha, acabei de descobrir, na verdade eu ja sabia(what?) que eu nao tenho o minimo(ta bom talvez o minimo) de senso de humor, tipo raramente eu vo rir de alguma piada que alguem disse(tem que ser A piada, entende?) ou eu so exigente? foda-se eu nao tenho senso de humor serio, esses dias tava conversando com uma amiga(claro com segundas intencoes muahahahaha) e ela conto uma piada:
haha...ha..ha...tenho que ir? O cachorro da minha vó ta me procurando...digo a cachorra é voce e o céu é laranja...sua linda.
Foi bem assim, maaaaaaaaaaaaaaaaaaas quando é menina e bonita, agente faz um esforço e decer o nosso ator interior(se o seu é o tiririca se mata) e da uma risadinha sabe...pra dexa a moça feliz, agora se for amigO manda se mata/se fóder, e da tapa na cara, porque voce é idiota nao comediante rá!.(isso pode variar dependendo da sua regiao ou operadora de celular). Sim isso é possivelmente possivel mesmo que possibilitando a possibilidade de ser impossivel a questao acima ser possivel(confuso? eu tambem).

Para terminar com chave de ouro e para bufetar as faces alheias:
Voce vem ao meu blog, e nem comenta, e nem sequer segue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário