quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sabecomoéné

Percebi que é dificil alguem fala uma palavra ou frase juntas...mas
Tava me pensando...o quao minha escola é meio F-da sab, ontem mesmo tivemos uma passeata...infelizmente nao teve Briga contra a POLICIA nem bomba de PIMENTA!, porem foi uma das coisas mais leckais que fiz(mentira),mas enfim nao é por isso.
Nao vo toca em educaçao pois isso eu odeio em primeiro (:, mas sim do lugar. Mediz em qual lugar voce pode fazer isso:
1-Chingar o professor(fora da sala) e amigavelmente(a voce entendeu)
2-Ter uma Linda professora ruiva que da artes?
3-a Maioria das Meninas sao lindas (:
4-Existem poucas as possibilidades de voce vira Forever Alone
5-Voce vai passar facilmente de ano, é so estudar antes da prova(prevejo inscriçoes em 2...1...3)
6-A cada metro quadrado voce se apaixona por uma menina diferente(exalte o intem 3)
7-Depois que termina prova, a maioria das vezes voce pode sair
8-Zuar e ser Zuado pelo Professor!
9-gente feia namora menina bonita(Oh My Fucking God Dammit)
10-Temos passeata...e Greve
Juro que quando fiz a prova do Salles, pensei poxa deve se um saco a escola..., foi só passa 2 semanas e eu nao queria sair mais de la (:.
Tirando o fato de minha pessoa se apaixona loucamente e cegamente...pela menos improvavel daquele inferno...digo escola !, serio eu consegui me apaixona...nao platonicente...e SIM IMPOSSIVELMENTE! riariairairiaria
Eu achava que era impossivel se apaixona por uma professora...antigamente eu só queria mata-las LOL. Enfim nao vim para fala disso, até porque nao da....alguem conhece psicologos?.
Voltamos a Passeata, Tiop tres coisas me chamou a atençao
1-Móises existe, e esta em TATUI!
2-quem era o Tio da camisa do CUrinthians que ficava gritando?
3-Nao tem 3.
Como eu andei naquilo, o que pra alguns parece pouco, pra mim pareceu uma corrida de Lesma, e eu delas com a vontade de uma preguiça!, Claro adorei pois valeu a pena soprar com tudo o Apito quando a reporter tentava(fala alto Tentava) gravar a reportagem...cliche
Mas mais uma vez....passei um bom momento da passeata pensando no meu futuro e no livro Brisingr.
era tipo assim
-Sera que vou casar?
-Sera que Eragon matara Murtagh?
-Sera que Dagroes(errem de proposito) existe?
-Sera que o carinha ali ta gritando pra mim?
O melhor...quer dizer a pior decisao foi ficar no fundo onde estava a Bunda...Banda seja la o que for aquilo, era uma porcaria! (niveis infinitus de LOLs), mas quando voce começa a apitar conforme o ritmo da bunda...banda a coisa fica melhor....euduvido, mas acho que sim. Se alguem me pergunta o que eu fui fazer naquela greve em vez de me deliciar com Bioshock, eu responderei:
-Nao faço a minima ideia amigo mas foda-se, ´é de graça entao LOL
E outra levei pintada da minha professora LOL, segurie  um cartaz, uma bandeira(estupida), apitando e com nariz de palhaço que agora me fez ficar igual...IGUALZINHO o lula molusco (:.
Postruimeusei, mas quis escrever mesmo assim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário