domingo, 10 de abril de 2011

Vou criar metas, objetivos pra ser uma pessoa melhor:
Vou estudar sempre antes das provas.
Vou deixar a barba crescer e fazer academia pra ficar igual ao cara do BBB
Vou passar menos tempo em frente do xbox e mais no Click ideia!
Não vou ser tao intolerante com velhinhas ki andam devagar nas ruas quando eu to com preça e nao chutarei mais crianças irritante ki choram!!(Nao me denuncie)
Vou mudar totalmente meu jeito de ser para agradar o maximo de pessoas possíveis.
Blz? vou fazer isso entao. aaaaa ta blz, eu kero ki se fodao as pessoas, nao vou mudar meu jeito de ser por nda nem ninguém e se vc realmente acredito nessas coisas, ptz se mate. hihihi brincaderinha nao deixe de seguir o blog por isso ta? poxa vida momentos revoltz acontecem horas....:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário