sábado, 3 de setembro de 2011

A Maldita Unicamp!

Penso que eu ia colocar aquela postagem e só depois de 10anos ia postar denovo né FELADAPUTA? Pois voce tinha razao eu ia, mas como esta frio e chato pra ficar la fora resolvi colocar "my last adventures in the world", nao isso nao é um filme/livro/serie ou porno e sim apenas mais algo para encher linguiça, .
Pronto para morre? digo ler?
Acho que todos que moram nesse planeta de merda, ja ouviram falar na Unicamp né? ta eu nao sabia que existia, mas foda-se.
Entao mais um dia comun na vida, nada de mulheres, sexo with lasers ou qualquer outra coisa non sense, apenas um dia...que era para ser normal.
Eram exatos nao sei que dia, nem mesmo a hora, mas o nosso queridissimo coordenador entrou na sala e com poucas palavras disse:
---Viagem unicamp, quer? pague!
E foi embora
A reaçao de todos: dãããããããã
Enfim mesmo nao entendo nada, fui pagar 25dilmas, para ir na tal Unicamp, em segundos as 40 vagas foram dizimadas e mais 2 busoes(Busoes, grite isso alto e vera que é uma divertida palavra) e assim mais pessoas foram.
No começo meu primeiros pensamentos foi:
  • Vou pedir aquela menina que amo para Namoridar
  • Vou catar todas
  • Vou me embebedar
  • Sera que é igual malhaçao?
O que aconteçeu
Muita Pressao sabe
Mas no dia, ja começamos bem, tinham 3 busoes enfileirados, nózes iamos no 2° e um idiota me pergunta:
---Qual sera o busao 2?
Olhei bem pra cara dele
---O que a puta da sua mae fez contigo? ó pobre rapaz!

Mas tirando a falta de inteligencia alheia, ganhamos um mapa bem elaborado:
Minha reaçao ao TENTAR enteder o labirinto
Depois de ver o mapa eu devia ter desistido maaaaaaaaaaaaaaaas perder 25dilmas é muito, entao resolvi continuar a jornada...ao INFERNO!. Mas perdi uns 30kg só tentando intender o mapa, , dieta é para os fracos....bitch.
Fomos até o busao numero 2, o mesmo idiota que pergunto onde fica o busao...ele errou obviamente.
No busao, tudo foi calmamente um CAOS!, pessoa cantando, pessoa caindo, pessoa tacando amendoin na cara do outro(nossa que cara mal), pessoa roubando pra vive e assim vai.
E eu la pacientemente sentado olhando tudo a minha volta e pensando: "porque eu estou aqui?"
claro ouvindo musica, quem neste mundo vive sem musica? alem dos surdos claro(i am go to the hell, bitch).
Quando chegamos na Unicamp(nao confunda com Unillever), nao sabiamos onde estavamos, nossos professores sumiram, e pra varia o Jason estava furiosamente pegando uma arvore ali no canto(omg).
Fomos seguindo o vento e as pessoas na nossa frente(faça isso, mas nao na 25 de março, serio)
Whatever, conforme andavamos mais agente se perdia, ja que o mapa era uma grande merda que mais parecia um desenho de uma criança de 5anos que repetiu o pré. Enfim em todos os lugares que iamos agente bebia agua no bebedouro(avá, achei que fosse de cactos).
Depois fico eu e mais um amigo. a nossa rotina era essa:
  1. Andava em circulos numa rua que era um circulo no mapa!
  2. Ele fazia um piada sobre biologia
  3. Iamos para a praça de alimentaçao(literalmente era uma praça)
  4. Achavamos uma amiga nossa
  5. repita isso durante 2horas.
Estavamos ficando louco!.
Até eu comer Yakisoba e me senti um ninja. The best is now, bitchs.
Estava feliz(mentira) andando(mentira) pelo corredor(mentira) da unicamp(mentira), quando a menina mais linda(mentira) que ja vi(mentira) com um sorriso(mentira) me deu um oi(mentira).

Estava eu infeliz(mentira) correndo(mentira) pelo circuito(mentira) da interlagos(mentira) quando a menina mais gostosa(mentira) que eu nunca vi(mentira) com um dedo do meio(mentira) me mando me fuder(mentira).

Estava minha pessoa, voando, por planetas quando a menina mais idiota que ja vi me mostro o dedo do meio, e eu escopetei ela. Fim.
Advinhe qual delas é a verdadeira. O, Oi dessa menina nao é normal é como se o por-do-sol estivesse nascendo na suas costas, um arco-iris passando por cima, e ela em cima de um lindo unicornio branco e de vestido branco(a menina nao o unicornio), ai depois tudo volta ao normal...merda
My Reaction ao ouvir o OI.
Bom após a bela cena do sol se pondo, arco-iris invadindo o ceu e unicornios correndo livremente(sim é um cena MUI gay). Fomos a fila do museu de Zoologia(nao tem nada haver com zoofilia, seu taradjo), esperamos 2 minutos e saimos da GIGANTESCA fila
A fila que fez agente respirar fundo e dizer: FODA-SE!
Depois, ja era 4pm(hora que o busao ia nos buscar...IA) pois fomos no "local de encontro" e para nossa surpresa nao tinha BUSAO porque? porque o mesmo idiota(presumo eu, presumo nao lembra presunto?) que é o mesmo que pergunto qual é o busao number 2, entao fomos sair daquele lugar chato apenas 5:30pm, e ainda andamos la pra cima para pegar o busao, ja que o motorista de codinome Putan, nao queria pagar algumas dilmas para o estacionamento
My Money, My Bus, My Reasons. Bitch
Mas ninguem reclamou para o mr.Putan, entao felizes fomos para a escola, na volta uma noticia nos abala:
---Temos um Engarrafamento--diz o professor dramaticamente com direito a uma sinfonia dramatica
---Voce disse engarrafamento?---pergunta um aluno dramatico
---Sim, Um engarrafamento...do dimonho
---Voce disse Demonio?
---Sim. Um engarrafamento Demoniaco
---Voce...---dizia o aluno dramatico interrompido por outro que grita---VOCE DISSE? VAI SE FODER!.
Voce disse engarrafamento?
Mas isso nao pode nos deter. Ta fez o Busao parar, mas nós continuamos felizes e começamos a cantar o que a musica tem de melhor: PAGODE!, sim a musica dos vagabundos, a biblia dos mendigos, o ritual para as piriguetes!. Começamos dos antigos para irmos para os mais novos lançamentos desta categoria musical.
Porem o "playlist brazuca" nos deu belas musica do Legião Urbana, Skank e até os Raimundos entrou(sim foi a musica: complicada e perfeitinha) mas depois voltamos para o velho e bom pagode(eu disse...bom?).
Entao com exatas 2:40horas de viagem chegamos em TATUi, mas nao acabou pois moro em CERQUILHO a cidade que ninguem conheçe ou nunca ouviu falar...whatever, esperei um carro me dar carona!.
Eu(o verde) ea carona(o porco)
Peguei com a mae de um amigo, que era amigo de outro amigo meu!. Enfim o pior era agora...bom todos que ja sofreram um acidente ou vao sofrer(sempre tem uma primeira vez pra tudo meu jovem muahahahahaha)tem aquilo dramatico de " ai tenho medinho" mas nao eu!, no outro dia do meu acidente ja estava jogando GTA LOL.
Mas deixar um Zafira 2.0 na mao de um corredor de Need For Speed bom...ai voce quer pedir para morrer. E foi mais ou menos isso que aconteçeu.
Começamos com um tranco na hora de sair(normal)...mas quando chego na estrada e la tem passagens sabe.
Minha reaçao ao ver o ponteiro no 180km/h
Acho que esqueceram de avisar que aqui nao tem restart(até tem mais nao presta, tudumpish) ou que ele nao ta numa ferrari!(perai pode correr se tiver uma ferrari?). Porem no fundo eu sentia que aquilo era muito legal e que eu tinha que fazer aquilo quando obter meu Maverick, mas a maioria do meu corpo queria dizer:"O veio tapado, se ta na interlagos o lezado? nao? tem alguem apostando corrida contigo? nao? ENTAO PORQUE RAIOS E TROVOES VOCE ESTA COM ESSA PORRA MOTORIZADA EM 180KM/H?", mas apenas fiquei quieto com uma bela e maximizada pokerface!.
O pior ele entro numa estrava esburacrada, meu primeiro pensamento(ele quer nos matar), para descubrirmos e se surpreender com um atalho like a boss. E finalmente cheguei sã e salvo da viagem.
O que aprendemos com isso?
  • Unicamp é grande
  • Mas que merda de mapa
  • Ela sorriu, gente!
  • Unicamp=leve muito dinheiro
  • Yakisoba é 10dilmas, PQP!
  • Nao confundam vida real com Need For speed Underground
  • A estrada nao é pista de corrida, mas é bem legal correr nela...oh wait
  • Pagode é chato pra cacete!
  • Nao é igual a malhaçao
  • Só tem bilau no lugar de artes
  • Eu devia ter ficado em casa (:
  • Ficar no transito, num busao cheio de jovens!, é o que ha, bitch
  • Bitch é vadia em portugues.
  • <- essa bolinha é bonitinha
  • Acabo
  • Foda-se se nao gostou (:
  • Da pra cria alguma frase, apenas com as palavras em negrito?
Li isso tudo...para perder 20min da minha vida? porque eu li isso? porque raios demorei tanto para ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário