sábado, 20 de agosto de 2011

Non sense :D

Ta na cara que isso é PAINT! eu sei...
Tava pensando em fazer um post dramatico, romantico e totalmente depressivo sobre ciumes e insegurança mas isso é CHATO e IDIOTA...ninguem le mais isso fato. NINGUEM LE mais nada é fato tambem.
Entao resolvi mudar geral essa budega que precisa de umas bufetadas na face para melhorar. Porque nao conta tudo que passei para nao escrever mais aqui em tom ironico, humoristico, sarcastico e as vezes Cruel?.
Nao tava apenas pensando em colocar algumas palavras em negrito e algumas imagens. RÀ!.
To de brinks com sua face...vo escreve algo util e sem sentido...o normal de sempre (:, vamos começar.
Foto para o Post ficar mais sem sentido. Voce vai sonha com essa coisa feia ai (:

Pra começo nao sei o que ta me deixando mais triste o fato de minha pessoa ainda ter ORKUT ou o fato de eu sentir Ciumes do que nem meu é...OH LORD!
Sua reaçao ao saber que eu ainda tenho Orkut! muuuuu.
Eu ando tanto sem ideia que ja pensei em escreve poema, fazer malabarismo, criar tirinhas, começar a ser depressivo nos post(pelo menos EMOs iriam ler) ou fica colocando imagens aqui (:. E depois de exatamente nao sei quanto tempo resolvi voltar no que pareçe o Orkut...ta vazio e até poeira nao passa...nem os marditos Spam comentam.
E mesmo na incerteza do que postar estou aqui...e até agora sei que esse post nao ta tendo sentido algum, faz parte baby. Whatever vim fala de outra coisa.

Entao todo mundo ja se apaixono nhé? (apesar de eu me apaixonar a cada 5 minutos. a resposta é Sim). Estava eu um dia desses dançando a dança da POMBINHA(poucos e nenhums entenderao) quando me dei conta que estava realmente sentido aquele imbecio, nojento e escrotal sentimento...sim a paixao, mas depois de tomar sal eno passou, e quando me dei conta percebi que ela voltou e NAO saia mais...O QUEFAZER?
Sim liguei para o Superman e ele me deu a seguinte resposta:
---Alo
---Quem é?---pergunta Superman
---Tenho um problema
---Qualé?
---To Apaixonado
---Se vira mané uhul! tututututu
Liguei para a pessoa que nunca esqueci de mim... a Vivo
---Alo?
---O que o senhor deseja
---To apaixonado o que fazer?
---Temos os seguintes pacotes....
Desliguei na face. Tentei tambem a pessoa mais experiente da face da terra...sim ele mesmo:
Eu perguntando pra deus para onde recorrer.(Deus é a bolinha de azul)

Entao fui para o Gigante Esperto e Sabe-Tudo the Google, bitch, e pra minha surpressa deu o Erro 404(se voce intendeu voce é NERD e se voce nao intendeu...é porque voce realmente nao intendeu), entao fiquei com aquela coisa formigando na minha barriga, nao eu nao comi um formigueiro ou muita feijoada da Vó.
  Ai vem a parte MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS engraçada de todas, o Ser Humano dotado de pouco cerebro começa a sentir Ciumes!, e a ouvir a musica "Mas eu me mordo de ciumes(8)", ta até ai é tudo normal...se a pessoa estivesse contigo sabe!(nao vo fala que a pessoa é sua se nao vo se chingado LOL).
Mas o mais engraçado disso tudo é que quando voce gosta de alguem...PARECE QUE TODO MUNDO VAI GOSTA DA MESMA PESSOA!...serio!. Ai a reaçao:
MA...MA...Mas até voce!
Rola até do seu cachorro, vizinho, primo, prima gosta da mesma pessoa só porque VOCE gosta. Acho que é perseguiçao tipo.
---Seguinte o carinha ali gosta da menina ali. Ta ligado quem é---diz um ser escrotal
---A sei sim---respond um ser FDP
---Entao é pra todo mundo cai em cima da menina ta ligado? todo mundo xonado e tals.
---Ha deboas.
Ai começa, um começa a fala com ela, o outro vira amigo, o outro é quase primo ja, o outro é irmao e voce fica ali olhando com uma vontade de ESCOPETAR um por um e ainda rir malevicamente!
MAS NEM O FOGO DO INFERNO ESTA COM TANTA RAIVA COMO EU!, MUAHAHAHAHAHA!
 Mas ai voce ve que a CULPA é sua! e é voce que tem que faze algo(nao, nao é matar!, apesar de se mais pratico). Voce tem que passa de um simples menino para um antonio bandeiras e jogar todo charme, parmesao, dinheiro, ferrari ou qualquer outra coisa para conquistar a pessoa.
Mas ai voce lembra que esqueceu um pequeno detalhe...e sabe qual é? Ela é sua amiga!.
Entao temos 3 ou 4 opçoes do que pode aconter:
1-Voce pedir o namoro, ela aceitar e voces viverem felizes para sempre
2-Voce pedir o namoro, ela NAO aceita e voces de amigos viram para apenas, oi...e bom dias
3-Voce pedir o namoro, ela aceitar e voces nao derem certo e de amigos...vao para inimigos crueis e cheios de odios.
4-Voce pedir o namoro, ela NAO aceitar e voces continuarem amigos e num futuro namorarem
A 4° é a menos provavel, a 2° é a mais provavel.
O que fazer? Se joga da escada infinitamente.
 Ai temos a adicional que eu usarei (: que é...finja que nada aconteceu e morra com isso! e ainda faz isso:
---To namorando aquela menina---diz Eu com um ar superior
---SERIO?---grita pasmo o amigo virgem
---Aham
---Posso pergunta pra ela?
---NAo...ela ainda nao sabe---respondo Eu na maior tranquilidade e trolagem
Reaçao do amigo virgem.
 Dai ele da aquela risada sem graça, mas no fundo ele ta feliz pois nao é o unico solteiro/virgem.
E Claro que nao acaba assim, oras acho que isso era comedia romantica? NAO!.
Dai parece que quando voce gosta da tal pessoa tudo FICA mais dificil, conversa com ela, olhar pra ela, tocar nela enfim até suspirar do lado fica dificil!.
E sempre do nada voce perde o focu olhando pra ela e ela perguntando algo e voce nao escuta ai SIM!, voce tem as seguintes 3ou4 coisas que podem acontecer

1- Ela percebe que tu gosta ou sente algo por ela e lascar um beijo em ti
2- Ela acha que voce é lesado ou caiu do berço
3- O medico deu um tapa na sua cara e nao na bunda
4- Ela se pergunta: "porque eu so amiga dele mesmo?"

 A 1° ja digo: é menos provavel, o mais FODA que voce pode chegar  disso é ela perceber e acaba gostando de ti tambem, mas tambem é improvavel segundo cientista da faculdade de olandolumbado, a 2° e a 4° sao as mais provaveis, a 3° só nao é provavel, porque ela nao sabe com foi seu nascimento, mas se voce é feio de doer...a 3° é 100% certeza.
Edai acabo como pessoal?
Sim foi com o Paint.
 Nada. eu ja disse aqui nao é comedia romantica, apenas vo tenta passar e esquer.
Quer apostar quanto que quando eu para de gosta(se eu consegui) da menina, TODOS vao para?.
Pronto acabo com um sorriso falso, choros e um toque de depressao, fico perfeito (y).
  Mas mudando de assunto, vo ter festa junina daqui a 1 semana,  nao tenho par, tenho que fazer algo reciclavel para outras pessoas e provavelmente vo fica meio " nao se mecha e ninguem vai te ver sozinho na quadrilha LOL", Bom é isso, ou posso acaba tendo que dançar com um homen....isso seria otimo para colocar inveja na pessoa amada...NAO!, nunca EU REPITO nunca mais pense desta maneira caro leitor(a)

Isso foi um biblic post(ou seja grande pra baralho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário