sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Que ritimo é melhor

Ki ritimo é o melhor? Atualmente o Rock perdeu seu brilho e o sucesso, graças a um tipo de "Modinha" ki contagia a sociedade jovem, coisas acontecem no mundo do rock ki eu particularmente não entendo, Não estou aki pra dar uma de Felipe Neto e falar SEU MONGOLÃO, e socar porrada nessa gente, não é isso, só estou questionando o jeito Digamos Moderno de fazer Rock.
Mas claro não é só culpa de Happy Rock não, Hj em dia Tudo o ki faz sucesso tem uma pontinha de exagero, Duvida?
Lady gaga, Restart, Ozzy, Beyonce, e varias outras coisas ki meu, Ao meu ver Não a Necessidade de tanto, Pq pense bem...
Pq serve uma Roupa de carne?Ou uma pessoa gritando kinem uma louca ki até a mae diz ki é "O anti-Cristo"? Ou o pior de tudu Uma calça laranja:? Tipo Como eu ja falei não estou aki pra criticar nem apontar o dedo na cara de ninguém mais fala pra mim o motivo de se aparecer no meio e todos?, Eu te pergunto Qual o problema de ser normal?, Tipo eu por exemplo, Amo Rock, Uso um tenis colorido, e até gosto de Pop,
Mais então vc pergunta: Qual a diferença entre eu e as pessoas com pROBLEMINHA ki eu to falando? A diferença é ki eu Odeio rock Gritado, tipo aquele rock do Devil, com é mais conhecido, EU ODEIO restart do fundo da alma, e achei a roupa de carne A COISA MAIS ESCROTA KI EU JA VI NA VIDA CURTA KI EU TENHO, Ptz eu repito qual o problema de ser normal?
as pessoas acham ki ser normal é ser só mais um na multidão.. NAO VELHO Não é isso, ser normal, Não significa ser totalmente certinho e não ter prazer na vida e tudu mais, ser normal, é simplesmente não querer ser outra pessoa pra poder aparecer ou sei la, impressionar alguem ou fans babacas, ter fama e sucesso, Colocando o cabelo tapando um dos olhos, Cantar musicas ki tem o objetivo de fazer adolescentes solteiras e feias ficarem com as coxas umidas pensando no cara bombado ki é 7 anos mais velho ki ela, ou simplesmente querer ki as pessoas olhem pra vc pq querer ki vc seja ridicolo, A SEI LA eu sei ki isso nao tve sentido mais vcs entenderam onde eu quero chegar, agora deixarei vc meditando sobre oq acontece nessa shit de mundo: Pense, reflita, mude e aja

Nenhum comentário:

Postar um comentário