terça-feira, 6 de setembro de 2011

The Love is a Bitch or The Bitch is Love

Loooooves in the air, bitchs. Se nao perceberam ta todo mundo se apaixonando...no momento a uma velocidade que faria o Flash...continuar sendo...o Flash
Nao importa se é amiga, parente, morto, animal ou objeto seja o que for, os caras tao doiiiiidio pelas perseguidas alheias. Nao importa se é aniversario da pessoas amada...voce vai manda aquele recado "como papel de amigo"...é eu vi!.
Bom apaixonar é facil nao? quero ver é voce sair dessa de maos dadas com ela, RÀ!, nao so um exemplo de como se dar bem...claro, mas sei como fazer a pessoa se afastar de voce ;).
Bom vamos ao post:
Tudo que tem coraçao ou love deixa as coisa tao...idiota.
O legal é que todo mundo sempre se apaixona pela pessoa errada nao?, veja eu me apaixonei pela minha amiga, em casos extremos a pessoa se apaixona por...um atriz(o que é bem facil de resolve...BUFETADA!). Whatever, concerteza voce ja se apaixono pela pessoa "errada" ou teve medo da resposta. Mas ae eu te pergunto caro jovem.

O Que realmente te da medo para nao pedir a tal em namoro/ficar?

È o planeta inteiro inclusivo os macacos siameses procuram essa dificil resposta. Mas ai voce NERDAO aproveitador das bundas alheias(Olho passo le mao)
Quer meu pirulito gata? quer? quer? quer? Diz que quer.
Ai vem com aquela resposta pronta: "po mas ela é minha amiga, nao quero perder a amizade dela" dai eu com psicologia reversa pacifica e adventista(oque?) rebato ou toco(é volei) e pergunto:" e a amizade dela vale tanto assim, para nao correr esse "risco"?".
Dai o NERDAO que tem mestrado em putaria(aprendeu no redtubes da vida) responde " ha seila mano".
Ou seja o que temos tanto medo? E dai se perde a amizade? Alias porque perderiamos a amizade?, acho que agente imagina a seguinte cena
Olha a menina selvagem e amada por voce no banco sozinha, pedindo para voce perguntar algo como "oi qual horas seu nome é?". Entao voce com toda aquela pose de louro sedutor de olhos azuis senta do lado dela e diz:
---OI
---OI
---Ola
---Ola
---Xau
---Xau
E vai embora.
Mas isso é para os Anti-socias(aqueles que querem matar até a sombra por seguir eles). Agora nós que estamos apaixonados loucamente e desejando a amiga ui. deve pensar mais ou menos assim.
---Oi, sabe agente se conheçe a tanto tempo...e seila, voce ficaria comigo?---voce ou eu, tu, eles pergunta gentilmente.
A menina olha com uma cara de sou "sou puta, YEAH"
---Qual é seu problema? qualquer menina que te der um minimo de carinho agora ta afim de voce? va se foder, filho da puta!...só sua amiga porra!
È AMIGA PORRA!!!!!!!!!
Bom eu acho que nao aconteçe isso...eu acho. Vamos usar o cerebro e pensar junto: Se sua amiga chegasse pra voce e te pedisse em namoro voce aceitaria numa boa nao?(essa pergunta nao é destinada a quem esta no desespero sabe) aceitariamos nao? e se nao aceitariamos agente continuaria amigos normalmente...ou fazia amizade colorida...megusta!.
Mas nao com as meninas agente pensa que se pedir para ela se fusar com o individuo e namoridos criar(WhAT?) e ela dizer nao, agente acha que ela nunca mais vai olha pra nossa cara!. Porque agente pensa assim? é so uma pergunta po.
O Importante: è seduzir!
O pior de voce gostar da sua amiga é que voce nunca...NUNCA vai saber se ela esta te dando mole ou apenas é carinhosa(eu nunca sei, mesmo que ela esteja com uma placa " eu quero seu corpo nu...em santos"), por exemplo i have a friend, bitch and essa amiga adora....alias todas as meninas adoram me atazanar...hm tem algo errado ai!. Enfim essa pessoa adora me bater, irritar, encher-lo saco ou seja um Mestre Troll tem medo deste ser!...e isso nao tem nada haver com o assunto.
Bom eu tenho 4-5 coisas (que li na net) que mostram quando a menina esta afim de voce:
  1. A Pupila esta dilatada!(sim voce leva um microscopio ou fica pertinho dela olhando nos olhos)
  2. Ela cruza as pernas para seu lado(sabe, cruzar, lado, fuckfuck)
  3. Essa daqui é muito estranha mas tava la: ela vira a bunda pra voce....bom eu acho que neste estagio ela nao apenas gosta...com ela deseja o seu "animador de cerimonias"
  4. Essa é velha: Ela fica mechendo no cabelo
  5. Ela chega pra voce e diz: "I NEEED YOU".
Bom vamos analizar
1= é realmente a que mais faz sentido certo? o problema é se a sua amada fuma uns cogumelos alucinogenos da ponta da china com a africa ou voce tenha coragem pra pergunta ou fica olhando LOL
2=Essa seila...deve ter erro nisso, porque a MAIORIA faz isso é tipo auto. Porem se voce for parente proximo do Antonio Bandeira ou o Mr. Parmesao sim elas te querem
3=Bom essa é pra quando voce apenas se pergunta "sera que sou bom no seckiso" mas enfim.
4=Sentido ela faz, mas é que nem a 2 a maioria faz...ou nao
5= Preciso dizer algo?
E quando a menina nao da nenhum dos sinais? simples
Chore como se nao houvesse amanha \o/

È nunca vamos decifrar a mente feminina eu até decifraria agora...mas to com preguiça, bom se voce nao tem ciumes precoce...voce pode convive mais facilmente!.
EXPLODA!, EXPLODA!, ALÀ!

È nao brigue,nao importe quem seja, o quanto amigo seja pessa porque isso é antigo "quanto mais demora mas rapido vai se ferrar"..(sou foda digndign). Ha esqueci de outro fato, bem vamos analizar: Se voce nao é amigo da pessoa e pede algo mais caliente para a mesma, ela diz que nao porque nao te conhece.
Se voce é amigo da pessoa e blablablablabla, ela diz que nao porque sao amigos(mais raiva da quando a felinadaputa diz: a nao vai estraga o que temos)

Ou seja meus caros(ta caro ou barato? haha...ha...ha) nunca vamos conseguir se seguirmos o que eu diz, basicamente resumindo:
"FODA-SE a AMIZADE!, Peça sem medo de ser feliz...e se ela nao aceitar, FOOOOOOOODA-SE
e SE ELA ACEITAR? hahamuleque, whatever nao espere se nao sabe né. FU, e lembre-se tentem se apaixonar por algo mais....possivel. Nao que eu seja exemplo: Pois eu estou totalmente dããããrd por minha amiga(acho que é minha melhor amiga...nunca classifiquei, vou fazer isso) e ainda ja briguei e dai sabe o resto. Entao. até.
Só da uma pesquisada pra ver se ela tem namorado, belezinha?
E nao se esqueça que sempre tera um Troll, para rir se voce nao conseguir
A Menina diz: nao aceito, o cara la atras diz: hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário